No dia 03 de fevereiro, ocorreu a nossa 3° edição da convenção de vendas. Esse evento tem como foco reconhecer o trabalho e o resultado que tivemos ao longo do ano 2022.
Acreditamos que caprichar no planejamento das metas é a chave para alcançarmos os nossos objetivos.
A Convenção contou com participações especiais de parceiros, clientes, palestrantes e consultores, o que tornou o evento ainda mais rico e dinâmico para a equipe comercial.
Esse ano o tema escolhido para a 3°edição da Convenção de Vendas foi “Juntos podemos mais, Capricche na meta”. Como o próprio tema diz, a união do time para alcançar os objetivos, é essencial! Por isso, durante as apresentações para os promotores, vendedores, gerentes e diretores, fizemos questão de reforçar o trabalho em equipe que é um dos nossos valores “Juntos pelo resultado”.
A programação foi feita pensando numa experiência imersiva do time comercial, a fim de entender melhor os resultados obtidos e as estratégias para o ano de 2023. Além de proporcionar uma roda de conversa com os nossos convidados (Djalma Jr – Diretor Presidente do Grupo Bonanza e Edivaldo Guilherme, Presidente da Rede Arcomix), garantindo muita troca de conhecimento, aprendizado de boas práticas de mercado e confirmando a importância da equipe de Promotores/Vendas no PDV.
Gostaríamos de agradecer a todos os funcionários, em especial a equipe comercial e as pessoas envolvidas no evento pelo bom trabalho